• ATIVAÇÃO DE CONTA

    Sua conta será ativada de imediato após efetivação do cadastro. O CLIENTE receberá o email de “Confirmação de Cadastro” com a “Primeira Cobrança da Mensalidade e Dados de Acesso”. 

  • DADOS CADASTRAIS

    O cliente deve manter seus dados cadastrais sempre atualizados. Informações falsas ou sob contestação podem bloquear os serviços até os esclarecimentos cabíveis. Para isto, o cliente deve utilizar um e-mail não pertencente ao domínio hospedado com a ARIA, evitando assim o risco de falhas de comunicação no caso de inoperância do sistema. Atentar para desvios de e-mail oriundos da ARIA para pasta LIXO ELETRÔNICO ou SPAM.

  • COMUNICAÇÃO ENTRE AS PARTES

    Toda comunicação oriunda do CLIENTE deve ser realizada através de E-mail de suporte disponibilizado para assinantes 24x7x365 ou ainda via telefone em horário de atendimento disponível em https://www.ariaserv.com/contato/.

  • VIGÊNCIA, RENOVAÇÃO E/OU CANCELAMENTO

    Após a contratação do serviço Plataforma ARIA e primeira mensalidade quitada, disponibilizaremos a Plataforma ARIA imediatamente para utilização e periodicamente enviaremos notificações por e-mail antes do vencimento para renovação do próximo período e se for de interesse do CLIENTE que a renovação ocorra, basta quitar o pagamento para o período vindouro. Caso seja de interesse do CLIENTE o cancelamento dos serviços, o mesmo não deve quitar a cobrança do próximo período. Com a não quitação da cobrança o cliente não ficará atrelado a nenhuma cobrança posterior ou serviço disponibilizado pela ARIA. A qualquer momento o CLIENTE poderá solicitar o cancelamento dos serviços. Com o cancelamento dos serviços, sendo por faturas pendentes após 30 (trinta dias do vencimento) ou pedido antecipado, todo conteúdo do website incluindo e-mails será excluído sem possibilidade de reversão.

    OBS.: No caso de contratação da plataforma de Websites, o desenvolvimento/personalização do Website na Plataforma ARIA é CORTESIA e o dia do mês da data de vencimento das cobranças periódicas será o mesmo dia do mês da data de vencimento da primeira fatura (fatura de contratação).

    A ARIA poderá cancelar a qualquer momento os serviços do CLIENTE que infringir um ou mais itens deste Contrato.

  • PREÇOS

    O CLIENTE pagará pelo serviço de aluguel da Plataforma ARIA o preço combinado no ato da contratação.

  • REAJUSTES

    A ARIA comunicará o CLIENTE com antecedência, via e-mail, quaisquer reajustes nos valores dos seus serviços. A ARIA se reserva o direito de alterar seus valores de serviços a qualquer momento.

  • PAGAMENTO

    O CLIENTE pagará pelo período que irá utilizar, sendo a renovação realizada através de avisos por e-mail e quitação da nova fatura pela mesma periodicidade contratada anteriormente.

    O pagamento será efetuado através do sistema de pagamentos online definido pela ARIA visando à segurança nas transações e sigilo das informações do CLIENTE.

    O pagamento deverá ser realizado via área do cliente localizado em www.seudominio/painel ou e-mail de notificação quando este (e-mail) possuir um link de quitação da fatura.

  • ATRASO NOS PAGAMENTOS

    A ARIA enviará 3 (três) comunicados de cobrança para o CLIENTE via e-mail (cadastro do titular) sendo o primeiro 7 (sete) dias corridos antes da data de vencimento, o segundo comunicado, 1 (um) dia corrido antes da data de vencimento, o terceiro comunicado 3 (três) dias corridos após o vencimento e finalmente enviará um comunicado 7 (sete) dias corridos após a data de vencimento alertando sobre a não disponibilização dos serviços. Oficialmente o serviço de Website ficará indisponível no sétimo dia corrido após o vencimento e o serviço de Hospedagem (E-mails) ficará indisponível no décimo quinto dia corrido após o vencimento. A ARIA disponibilizará 15 (quinze) dias após a data de vencimento para comprovação da quitação, que corresponde à continuidade do contrato. Após o prazo de 15 (quinze) dias corridos do vencimento, e não havendo manifestação sobre quitação por parte do CLIENTE, haverá a rescisão do contrato e o website, todo o conteúdo inserido e e-mails serão suspensos passível de renovação de contrato caso haja a quitação da fatura pendente. Após 1 (um) mês, se ainda o não houver manifesto por parte do CLIENTE referente ao pagamento da fatura pendente, o website, todo o conteúdo inserido e e-mails serão permanentemente excluídos do banco de dados da ARIA, sem possibilidade de reversão.

  • CONFIDENCIALIDADE

    A ARIA se compromete a manter os dados do CLIENTE sob absoluto sigilo e não os divulgará de forma alguma. Essas informações incluem dados cadastrais pessoais, dados inclusos no sistema pelo cliente à respeito de seus negócios e conteúdo de e-mails. A ARIA somente fornecerá dados do CLIENTE mediante solicitação formal de autoridades competentes de acordo com legislação vigente. Neste caso o cliente não ficará ciente do procedimento e ao órgão competente caberá a análise dos dados.

    A confidencialidade de quaisquer dados é válida inclusive após rescisão e término de contrato e cancelamento de serviços.

    Se for necessário registro de Domínio, a ARIA utilizará os dados cadastrais do CLIENTE fornecidos no ato da contratação para registrarmos o Domínio junto ao órgão responsável de registro de domínios (Registro.br) ficando assim o CLIENTE ciente dos termos para o registro do Domínio, clique aqui para visualizar os termos do Registro.br.

  • BACKUP (CÓPIAS DE SEGURANÇA)

    A ARIA NÃO se responsabiliza por arquivos armazenados em sua conta. O CLIENTE assume a responsabilidade pela guarda desses arquivos, sendo recomendada a manutenção de cópias fora do servidor.

    A ARIA realiza backup de dados 1(uma) vez por dia e mantém anexado os últimos 3 dias de todos os dados hospedados.

  • POLÍTICA CONTRA SPAM (MENSAGENS INDESEJÁVEIS)

    Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

    Domínios que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) ou listados pelo ROKSO (www.spamhaus.org) não podem ser hospedados em nossos servidores.

    Limitamos o envio dos e-mails em até 40 mensagens por hora, assim conseguimos manter a qualidade de nossos IPs.

  • PROTEÇÃO E SEGURANÇA DO SISTEMA

    Para o bom funcionamento dos servidores e sistema a ARIA poderá:

    • Remanejar internamente os sites hospedados entre servidores, independentemente de aviso prévio, com a conseqüente alteração do endereço IP do servidor que hospeda o site;
    • Alterar o endereço IP de qualquer servidor, independentemente de qualquer aviso;
    • Bloquear domínios cujos e-mails sejam considerados como SPAM;
    • Alterar/atualizar funcionalidades ou visual do site corrente;
    • Não oferecer ao Cliente o acesso a conexão FTP ou código fonte da plataforma no qual deverá sempre estar hospedada exclusivamente com a Aria.

    O CLIENTE deverá controlar o limite de espaço para armazenamento de mensagens em sua caixa de entrada de e-mails. Caso o limite seja ultrapassado, os e-mails excedentes se perderão sem condições de recuperação, ficando a ARIA isenta de qualquer responsabilidade pela perda dos e-mails.

  • BANDWIDTH (UTILIZAÇÃO DO TRÁFEGO MENSAL)

    O tráfego mensal é ilimitado para o CLIENTE, não havendo limites máximos de transferência por mês.

  • SOBRE O CONTEÚDO

    Para os serviços de Website, disponibilizaremos toda a infra-estrutura para nossos clientes incluindo Plataforma para personalização de Website e Hospedagem de Website, ficando a cargo do CLIENTE a criação de todo o conteúdo do website e atualização de todo o conteúdo via painel administrativo.

    Para os serviços de E-mails Corporativos, disponibilizaremos toda a infra-estrutura para nossos clientes incluindo Plataforma para gerenciamento de E-mails, Hospedagem de E-mails e Webmail, ficando a cargo do CLIENTE toda a configuração de softwares alternativos para gerenciamento de emails.

    É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de forma que possam desrespeitar os termos de direitos autorais e/ou desrespeitar qualquer legislação vigente. O comércio e/ou divulgação de qualquer produto ou serviço ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

    Exemplos de materiais inaceitáveis em nossos planos:

    • Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers);
    • Programas sem licenças (pirateados) ou fraudulentos;
    • Sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez;
    • Mirrors (espelhamentos de outros sites);
    • Repositório de dados, links de downloads e/ou arquivos (Shares);
    • Servidores de afiliação;
    • Scripts de topsites;
    • Escrow (atividades financeiras que envolvem caução);
    • AutoSurf (sistemas de trocas de visitas);
    • Sites de jogos de azar;
    • Sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo/pedofilia ou que promovam material pornográfico;
    • Sites relacionados à “hackerismo”;
    • Scripts maliciosos e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais;

    A ARIA se reserva o direito de recusar a disponibilidade de seus serviços a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos incompatíveis com nosso termo de uso será removido dos nossos servidores, com ou sem aviso prévio.

    Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou cancelamento de sua conta.

    O CLIENTE deverá controlar o limite de espaço para armazenamento de imagens e arquivos em seu site. Caso o limite seja atingido, não será permitido novos Uploads. Se precisar de mais espaço basta entrar em contato com a equipe de suporte e reavaliaremos as necessidades de acordo com seu plano.

  • Foro de Eleição

    As partes elegem para dirimir qualquer controvérsia oriunda do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro Central da  Comarca mais próxima ao domicílio da Aria.